quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sweden National Day

Hoje é feriado aqui na Suécia - Dia Nacional da Suécia. Mas nós (eu, Fred, Phil e Victor) fomos trabalhar normal.
O dia tava lindo e então, como eu já tava tendo um siricotico por conta das bicicletas, o Fred topou dar um rolé de bicicleta comigo. Aqui tem umas bicicletas muito boas com vários pontos de devolução/retirada na cidade e que custam bem baratinho. Acho que andamos de bike por umas 2h30. Fomos até o Slottsskogen e paramos pra tirar umas fotos por lá, ver um pouco dos animais, etc. O lugar no verão é lindo de morrer, mas como eu tava com as duas mãos no guidon não tirei muitas fotos.
Da última vez que eu estive nesse lago ele tava completamente congelado.





Até arco-íris tinha hoje.


As focas estavam numa preguicinha tão gostosa que deu vontade de entrar na piscina também.




Os pinguins por sua vez estavam lá 'lagarteando' no sol e gritando também. Cada grito estranho, não sabia que eles faziam um som tão alto.



Eu e o Fred saímos do parque por uma saída diferente e adivinhem onde fomos parar? Quase na frente do Restaurante Ipanema. Fiquei assustada achando que a gente já tinha ido muito longe, mas mesmo assim fomos adiante em direção ao centro e percebi que nem é tão longe assim e passando pela entrada de outro parque o Fred encontrou essa obra aí enfeitando: são vários homenzinhos um dando a mão pro outro pra chegar no topo. No fim das contas achei mega divertido ter pego a saída diferente. E quero fazer mais!


Aqui a igreja Oscar Fredriks que tava linda no sol. Eu simplesmente amo a arquitetura dessa igreja, nunca me canso de admirar e vou adicionar foto dela aqui sempre. Acostumem-se!


Esse hotel aqui achamos 'a cara' da Paulinha!!!!!!


E pra provar que andamos mesmo de bicicleta e ninguém ficar achando que é balela nossa:



Esse aí é um dos principais canais da cidade e passamos por ele na volta da janta (depois do rolé). Tava tão espelhado que mereceu a foto.

2 comentários:

  1. Isto tudo depois do trabalho?
    Isto tudo com esta claridade de meio dia?
    EU HEIN...

    Que demais

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso depois das 17h15. Só 'escurece' depois das 23hs.

    ResponderExcluir