terça-feira, 5 de junho de 2012

Room 504

Ontem falei do meu quarto de hotel, mas postei uma fotinho safada que eu tinha tirado com o celular. Então como agora estou com um tempinho esperando dar o horário combinado pra ir jantar, resolvi tirar umas fotinhos pra postar aqui o meu apartamento. Pois é, deve ser maior que muito ap por aí...





O rádio aqui do quarto tem toca-fitas!!! Não sabia que isso ainda existia...



   
Ali na frente, bem pertinho, fica o Gamla Ulevi (Velho Ulevi), aquele estádio que é o mais antigo, mas que foi reconstruído e é mais novo que o Nya Ulevi (Novo Ulevi). 
Acho que na foto dá pra ver que essa rua aí é exatamente da altura da calçada e tem umas duas passagens com lajotas igual às das calçadas. Isso quer dizer que o pedestre tem preferência. Existem vários dessas passagens pela cidade. O motorista é quem tem que prestar atenção nesses casos. E eu fico sempre com o estigma de Curitiba em que a gente tem que parar e olhar pros dois lados sempre. :S



A rua aqui da frente tá em reforma, tão refazendo o asfalto. Mas não tem encrenca, tudo funciona bem e tranquilo. No stress!

Göt hoje: chegou à 16°C com um vento chato de 10km/h, o que me permitiu ver algumas pessoas com gorro e outras com luvas. E eu trouxe bikini e protetor solar...

3 comentários:

  1. O toca fitas é pra combinar com o super style da tv. Como é que fazem um quarto desses maior que o meu ap e me colocam esses ultimate eletrodomésticos

    ResponderExcluir
  2. FAT-TV. Mas no quarto tem uma FLAT-TV. Acho que tão modernizando aos poucos. Mas pelo menos a TV tem vários canais. Tem outro hotel aqui perto que a TV é grande e moderna, mas deve ter no máximo uns 5 canais, uns 2 em sueco... aí nem adianta muito.

    ResponderExcluir
  3. Pow, este quarto é maior que o meu ap. :P
    adorei, mega confort.
    e a historia das calcadas é bizarrooooo :O

    ResponderExcluir