sábado, 9 de junho de 2012

After Work

Ontem fizemos um after-work no hotel Clarion Post. 
Aqui na Suécia eles não chamam os encontros de depois do trampo de 'happy hour' mas de 'after work', o que eu acho muito mais condizente, e os after-works começam cedo, é depois do trampo mesmo. Ou seja, como na sexta o povo sai cedo do trampo, lá pelas 15h30 - 16hs, às 17h30 quando eu e o Fred chegamos no hotel já tava lotado e não tinha mais lugar pra sentar. Mas tivemos muita sorte e um povo liberou um sofázinho fera.
Outro item importante é que aqui os bares dos hotéis bombam quase mais que os bares normais. Então after-work no hotel chique recém inaugurado é o o que há, e tem até direito a DJ.
Chegaram mais uns colegas e lá pelas tantas a gente já tava fazendo sucesso na balada...  Eram três brasileiros, um sueco e um inglês. Todo mundo dançando, cantando e conversando com o povo do sofá da frente...no fim da noite éramos todos melhores amigos.
Mas depois de tanta falação e cantoria de ontem à noite eu acordei com a voz mais grave que a da Cher hoje. #fail






2 comentários:

  1. hahahaha... Esse lugar é bem legal!!!
    Tbém acho mais legal After Work do que Happy Hour :-D

    ResponderExcluir